quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Antropofagia


A minha vontade é de morder sua virilha. Beber do seu suco. Engasgar com seus pêlos. Esfacelar seu umbigo. Sugar as suas tetas.  Mastigar seu pescoço. Engolir seus cabelos. Sorver sua saliva. Deglutir os seus dentes. Ingerir sua língua. Lamber os seus olhos. Comer sua vida. Sublimar sua alma.

A minha vontade é de te consumir inteira. Com avidez, com pressa, com raiva, com langor, com loucura, com torpor.

A minha vontade é de te fazer minha. Te colocar pra dentro do meu corpo. Me colocar pra dentro do seu corpo. Estupidamente. Com urgência, com veemência. Impossibilitar qualquer coisa que não parta de mim. Qualquer coisa que não nasça de mim. Que não tenha minha autorização, meu consentimento, minha conivência. Te fazer escrava, te fazer subserviente, submetida, conduzida, induzida e comandada.

Minha vontade é de usurpar sua individualidade. De reduzir seu raio de ação, seu poder de decisão. De te arrancar o passado e de atar seu futuro a mim. Ao meu futuro.

Minha vontade é de te prender pra que você nunca vá embora.  Pra que você nunca queira ir embora.  Pra que você nunca mais veja o sol. Pra que você só veja a mim. Só queira a mim. Só saiba o que é viver, vivendo pra mim.

E por mim.

Porque pra mim não existe qualquer outra possibilidade na vida, senão viver por você.

sábado, 1 de setembro de 2012

Um dia você vai amar alguém


Um dia você vai amar alguém. Entre centenas de pessoas vai surgir do nada, numa tarde, alguém que por qualquer motivo insondável te chame a atenção, te encante, te atraia a curiosidade ou o desejo, mais do que a maioria das pessoas.
Com alguma sorte, pode ser que essa pessoa também sinta-se atraída por você. Com mais sorte ainda pode ser que essa pessoa sinta-se atraída por você de forma semelhante à sua.
E se for esse o caso, alguma coisa pode surgir dali. Alguma coisa mais intensa, mais profunda. Aquele tipo de coisa que te arrebata, te tira o sono, te faz querer ficar perto, te domina o pensamento e o peito com a imagem desse alguém.
Se for esse o caso, com o tempo e a convivência você vai acabar conhecendo coisas mais íntimas e saborosas a respeito desse alguém. Vai encantar-se e decepcionar-se algumas vezes com histórias do passado. Vai sentir ciúmes, medo de perder, receio de traição.
Mas também vai sentir alegria, uma sensação cálida de completude, e o conforto mais pleno que a alma possa vivenciar.
Um dia você vai conhecer alguém que te deixe com vontade de se dar, de se dedicar, de fazer todo o esforço possível pra suprir toda e qualquer necessidade que essa pessoa possa ter, em que âmbito for. Vocês vão sonhar juntos com futuros cor-de-rosa, vão desenhar projetos e planos. Vão criar climas, momentos, lugares, viagens. Tudo o que desejam ser e ter um do outro.
Você vai fazer promessas, assumir compromissos, dedicar seu tempo, paciência, atenção, zelo e preocupações sinceras.
Você vai sentir-se quase que abdicando de si. E vai ser agradável porque é sempre agradável abdicar-se de si em função de quem se ama tanto.
Um dia você vai amar alguém e esse amor vai se tornar o centro de sua vida, sua companhia mais agradável, a presença mais constante e a possibilidade mais promissora.
Uns dias serão piores, outros melhores, mas na maior parte do tempo haverá a sensação genuína de que tudo está no lugar certo e de que, apesar das mazelas, a vida tem algum significado.
Haverá sorvetes, passeios, transas infinitas, porres homéricos, jantares memoráveis, festas divertidas e centenas de memórias e lembranças agradáveis.
Um dia você vai amar alguém a ponto de não desejar mais nada do mundo que não tenha a ver com esse alguém. Nada que não contribua com esse amor.

Um dia você vai amar alguém. E tomara que ele te ame da mesma forma, na mesma proporção. Pra que você nunca saiba o que me fez passar.